São sempre muitos os questionamentos que os desenhistas interessados em fazer parte da equipe do Ed Benes Studio, tem ao conversarem comigo, seja através de e-mail, chat ou MSN. Então resolvi fazer esse poste com o intuito de ajudar a esclarecer um pouco essas dúvidas.
Primeiramente você deve entender que trabalhamos com duas linhas de criação de artes: quadrinhos e pinups.
Para seguir a primeira é simples. Pegue um roteiro teste dos que estão postados aqui na barra lateral. Faça no mínimo 3 páginas seqüenciais e nos enviei (por e-mail). Se suas páginas forem aceitas (ai você nos envia os originais), elas serão encaminhadas ao nosso agente nos EUA e ele cuidara de correr atrás de um bom trabalho pra você.
Já para a segunda alternativa, você precisará produzir uma boa quantidade de pinups, algo em torno de 10 à 15. Mesmo processo, nos envie as originais, para que possamos encaminhar ao nosso agente nos EUA e ele por sua vez possa vendê-las. Nesse caso, sugerimos sempre a galera vê o que tá rolando nos Estates e produzir também bastante arte de garotas, por que os caras são uns pervertidos e adoram vê as minas em poses pra lá de sensuais... sua criatividade é o limite.
Nosso agente se utiliza de duas maneiras para vender as artes: site oficial do estúdio e ebay. Obviamente no primeiro estão os desenhistas oficiais do estúdio e o segundo, os que são do estúdio, mas que ainda requer um pouco mais de estudo para se aperfeiçoar, mas nem por isso vai ficar de fora da equipe e suas artes serão vendidas através do ebay; ou então as artes dos desenhistas do estúdio que estão a muito tempo na galeria oficial e que não foi vendida ainda, então o negócio é vender através de leilão no ebay.
Nossos pacotes são enviados a cada 15 dias. Portanto, o ideal é que se tenha uma boa quantidade de artes para ser enviada e sempre cumprindo os prazos.
Para os que ainda estiverem com dúvidas, deixe um comentário nesse poste que o responderei na medida do possível.
Um comentário:
Os desenhos tem que ser no estilo do Ed Benes ou livre?
Postar um comentário